Políticas de Entrega

Os pedidos são postados em até cinco dias úteis a contar da confirmação de pagamento pelo Pagseguro, Mercado Pago ou PIX. No entanto procurarmos fazer o quanto antes.

Trabalhamos com produtos a PRONTA ENTREGA o que garante mais rapidez no despacho dos pedidos.

Logo após a postagem, você receberá via email o código de rastreio da compra. As atualizações de envio da compra pode ser acompanhada pelo nosso site no link ‘Rastrear pedido’ onde deverá ser informado o ID do pedido que você recebeu no e-mail no ato da compra e o e-mail de faturamento do pedido. Outra forma de acompanhar o pedido é direto no site dos correios pelo código de rastreio (Rastreamento Correios).

ATENÇÃO

Assim que postada a encomenda nos Correios será enviado o código de rastreio no e-mail de faturamento da compra. Pedimos que acompanhe o envio do seu pedido para que não ocorra da encomenda ser devolvida.

A Ecopneusart não se responsabiliza por encomendas que forem devolvidas pelos Correios, sen o o custo do Frete para reenvio por conta do cliente.

Valores dos fretes

Os valores de frete estão relacionados às dimensões, peso e da localidade do cliente em relação a loja. O cálculo do frete pode ser feito na página do produto, carrinho e checkout.

Em caso de dúvida basta entrar em contato conosco, antes do fechamento da compra, através do botão do Whatsapp que aparece na parte inferior esquerdo de todas as páginas da loja.

É possível ainda retirar o produto em mãos sem custo algum de frete. Nesse caso selecione a opção ‘retirar no local’ na página de finalização de compra (checkout). Assim que o pagamento for confirmado entre em contato conosco pelo Whatsapp para agendar a retirada do produto.

Prazo de Envio

Visando oferecer o melhor preço e agilidade, trabalhamos com o sistema de logística dos Correios.

Seu pedido é enviado diretamente do nosso centro de distribuição e tem estimativa de entrega no ENVIO PADRÃO (PAC) de 5 a 20 dias úteis depois de postado. Esse prazo pode se estender dependendo da agilidade dos Correios de cada região ou caso os Correios entre em greve.

O ENVIO PRIORITÁRIO (Sedex) tem estimativa de entrega entre 3 a 15 dias úteis depois de postado. Contamos com um tratamento prioritário no processamento e envio do seu pedido nesta opção.

Tomamos o cuidado no processamento e envio dos pedidos visando não somente preço e qualidade do produto mas também rapidez no despacho do pedido para que você receba seu pedido o quanto antes.

Certifique-se que o endereço de envio da compra está correto e que haja alguém para retirar o produto na entrega dos Correios. Após a segunda tentativa dos Correios a encomenda é devolvida para nós. Nesse caso o reenvio do produto será cobrado.

Em caso de dúvida e esclarecimentos, entre em contato conosco. Estaremos sempre a disposição para ajudar.

Atualizando...
  • Nenhum produto no carrinho.